terça-feira, junho 27, 2006

Como sempre dizia o meu pai, são-paulino so' aparece quando o time esta' bem. Existem, claro, exceções (talvez esteja passando por essa pagina o grande da Gota, longe de querer ofendê-lo, meu caro), mas lembrei disso quando pisei no aeroporto de Cumbica no ano passado no dia seguinte ao titulo da Libertadores e vi varias camisetas tricolores. Talvez eles se destaquem por contraste com os corinthianos e palmeirenses, mais passionais por definição.

Digo isso não pra provocar gratuitamente os são-paulinos, mas sim porque os franceses estão fazendo coisa parecida. Parece que a copa começou pra eles hoje. Colocaram bandeiras, estão tocando cornetas...Acho que é aquele apego meio fajuto pelo que tem algum sucesso (bater o Togo é um sucesso? discutivel...) mas eles se encheram de esperanças e ja' falam de nos eliminar e jogar a final.

Ah, como seria bom que eles ganhassem hoje. Se nos conseguirmos afastar o gnu (no lugar de zebra, pra fazer um quase trocadilho com Gana, entenderam? Tipo, gnu, zebra, esses bichos que são comida de leão. Ok, deixa pra la', valeu, Ju, pela unica risada) poderemos ter um belo adversario "bleu, blanc et rouge" nas quartas. Possivel vingança de "quatrovinte-dezoito" ou algo para ouvir pelo resto da minha permanência nas terras de Victor Hugo?

E ai, piada ou sofrimento, provocação ou tormento? Joguemos os dados e Allez les bleus, pela ultima vez.

Nenhum comentário: