quarta-feira, junho 07, 2006

Fim da epopéia

Parti no domingo de manhã para Roland Garros, sem ter dormido direito. Como sou brasileiro e o verão europeu nem começou, não esquentei a cabeça com coisas inuteis como boné, oculos de sol, protetor solar...Na verdade eu nem tenho nada disso por aqui, mas poderia ter feito um esforço. Ou melhor, deveria.

Esqueci completamente que quando assistia o torneio francês costumava fazer um sol da porra e que as pessoas se escondiam dele.

Pois bem, queimei os braços, a testa, o pescoço...Fiquei parecendo um alemão idiota que vai pra praia no Brasil e esquece que o Sol queima.

Do ponto de vista esportivo não foi nada do outro mundo. Vi a Venus Williams de costas...A mulher é imensa. Assiti um jogo de duplas com o Bjorkman e o Mirnyi, nada mal pra quem acompanhava tênis uns 5 anos atras...

Sai do torneio queimado e com a sensação que podia ter sido mais divertido se eu tivesse ingresso para os grandes jogos da quadra central, mas deu pra sentir o gostinho e poder dar um tique na casinha ao lado do sonho de infância n° 357.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só a Venus? Mas que merda... e a Martina Hinks (é assim que escreve?!). He he he he! Beijo