quinta-feira, abril 27, 2006

Na liga estadunidense de beisebol (começo de texto especialmente feito para os leitores da extrema esquerda brasileira), vulga MLB, acontece de quando em vez o classico de Nova Iorque, Mets e Yankees. O segundo é o grande time de la', cinquenta mil vezes campeão, milionario, etc. O outro é o primo pobre, o coitadinho da historia.

Quando eles se enfrentam na fase decisiva do campeonato, o confronto recebe o nome de "Subway series", (subway é metrô, para os não anglophones. Anglophone é quem fala inglês, para os não francophones. Francophone..."cala a boca, vai!"). Quando eu descobri isso comentei que em São Paulo era quase a mesma coisa, exceto que a estação Corinthians-Itaquera não deveria ter esse nome, porque o estadio alvinegro não existe, e a Barra Funda chama...Barra Funda.

Pois bem, chamava. Como o leitor bem informado da Capital deve estar sabendo, mudaram para Palmeiras-Barra Funda.

Claudio Lembo...Beleza, não me esqueço mais do governador que eu não elegi, não vi e não vou acompanhar a saida.

5 comentários:

Caio disse...

Faltou o comentario da futura estação São Paulo-Morumbi
(que realemnte vai existir, mas talvez com um nome um pouco diferente!)
hehehe

Anônimo disse...

Jura? Nem sabia!!!

Anônimo disse...

Opa! Não consegui assinar... mas vc sabe quem é?! He he he he...

Débora Maria disse...

Vc tem leitor mais esquerda que eu ou é uma indireta mesmo? Eu posso ter feito parte do Movimento Estudantil nos meus dias de Poli, mas nao sou extrema esquerda e nunca puxei assembléia anti-imperialista no DCE!! Hehehe

Anônimo disse...

Pow não sabia dessa...
Eu saio da cidade dois dias e quando volto... olha o que acontece!