sexta-feira, abril 07, 2006

Nesta terra,em se plantando tudo dá

Um sonho infantil bastante recorrente é o de ser astronauta. Fruto da guerra fria, claro, quando os foguetes eram o auge da tecnologia e os astronautas heróis nacionais. Hoje em dia, depois da queda do Muro e da Challenger, perdeu-se um pouco o charme.

Acreditando gostar das ciências exatas e às voltas com escolas militares bizarras, eu até poderia ter investido em parte deste sonho. Na verdade, a minha condição física privilegiada seria um fator limitante, mas que poderia ser corrigido (merda, isso aqui tá virando repetição do texto do juiz. Acabei de descobrir acidentalmente que o código para ± é alt 02225, enquanto "á" é alt 0225. Segue o texto.). Intrasponível é meu medo de altura, alguém que nem olha para fora em elevador panorâmico não pode ficar em órbita.

Pois bem, não sou eu, e sim o nosso querido astronauta brasileiro que está lá em cima girando em algum lugar sobre as nossas cabeças, realizando seus "experimentos". Sempre quis saber que tipo de experimentos eram esses, hoje encontrei uma notícia : http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/04/06/ult1806u3702.jhtm

Sim, o maluco está plantando feijãozinho no algodão. Depois questionam porque os jovens brasileiros saem do país para estudar...

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achava que o meu emorego é que era uma merda!!! Fala sério.... além de ser estúpido, ele tem que ficar sem gravidade e comendo cápsulas de comidinhas. Na boa, eu pelo menos estou em casa (falando em repetições!). Beijos... e bom final de semana...

Anônimo disse...

Opa... emorego não.. EMPREGO!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE FOI UM DINHEIRO "BEM GASTO" U$ 10,000,000.00 PRA COLOCAR UM FEIJÃO DENTRO DE UM ALGODÃO MOLHADO.

ABRAÇOS INDIGNADOS

LORI