quarta-feira, março 08, 2006

Arquivo - Fevereiro 2003

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003



Vou parar de postar, sem data antecipada de retorno; na boa, alguém vai sentir falta? Eu pelo menos vou ter cinoc minutos a mais pra dormir. (observação: eu vi o erro de digitação, acho interessante deixar uma idéia de desleixo para a posteridade...)

Cansei de receber os mesmos emails repetitivos, entrar nessa joça pra tentar fazer graça, ter meio leitor por semana, ter o tag utilizado pra comentários tipo esses do Brother (Barbosa, vc consegue coisa melhor...).

O Blog é inútil. Poupemos nosso tempo. Vou deixar os links, por hora, pra algum Leandro distraído...Em breve pretendo liberar a "genial" idéia do título disso aqui, a única idéia boa nesses seis meses.

Estou cansado. E por mais que pareça, isso não é uma paródia da renúncia do Jânio. EU não vou ser um engenheiro bitolado, Deus me livre.

enviado por Bruno - brunofaccini as 20:00:01. comentários[2]

sábado, 22 de fevereiro de 2003



Quem disse que escrever um Blog era divertido?

Dá-lhe porco...(por falta de coisa melhor pra dizer)

enviado por Bruno - brunofaccini as 23:52:13. comentários[0]

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003



Esse post é diretamente da Universidade de São Paulo (ohhh...). Sala da Engenharia Civil...É, existem coisas melhores, mas por enquanto só posso usar aqui.

Contudo, agora que posso usar, não tenho o que escrever...



bem se ele naum tem, eu tenho ...
eu estou REVOLTADA!!!
mas naum vem ao caso dizer aqui porque
e também naum é culpa do dono desse blog aqui!
MAs acho que agora estou invadindo demais o blog dos outros
(talvez por frustração de naum saber o que fazer com o meu blog lilavati.blogspot.com
Entrem lá, está uma droga e desatualizado, mas entrem mesmo assim
Bem já estou chegando a conclusão de que também naum tenho o que escrever...
Termino essa invasão por aqui...

Assinado: A outra personalidade do Faccini



Que nada , aqui é a Kalynka mesmo....

Voltando ao Faccini, passando para o Boleto

Boleto tem apenas um comentário a tecer:
EU ESTOU NA MESMA FACULDADE DO FACCINI!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!
E eu encontrei um professor tão louco quanto eu e que gosta das mesmas coisas que eu. Vou perseguir esse professor e tentar minha iniciação científica com ele
Ai nanoprocessamento!

Encerrando, o Faccini tem apenas a dizer que esse é o primeiro post em que o próprio autor deveria entrar no Blog para lê-lo...E o melhor: nem precisei pensar. Haha, ganhei escravos...

enviado por Bruno - brunofaccini as 16:37:42. comentários[1]

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003



Agora sim uma mudança de respeito. Pausa para criar espectativa...
...
...
...
Tá, sem outras piadas sem graça; indo direto ao assunto, agora O Blog é escrito pelo goleiro reserva de handball masculino do time de bixos da Poli. (aplausos enfáticos; os leitores se perguntam onde estava a cabeça de quem coordena esse time. Chapado deve ser pouco, para me deixarem jogar...)
Na verdade, há apenas mais um goleiro-calouro. Assim, até eu consigo. Comentário que pode ter alguma relação cósmica oculta, a qual o Autor-goleiro-calouro não percebeu: o camarada que deve ser o titular fez 2 anos de ITA. Haverá alguma relação entre o vestibular de lá e a posição no time? Além da mais completa insanidade, não vejo nada...

Alteração nos links...Tirei o blog antigo da Alice, coloquei o das meninas. Não sei se o nome está certo, nem se o link está bom. Ah, deixa eu descansar antes do BBB...

enviado por Bruno - brunofaccini as 19:28:21. comentários[1]

terça-feira, 18 de fevereiro de 2003



Cartagena! Esse é o nome que eu queria. Quanto ao Oscar, obrigado pela pesquisa...Não sei nada quanto a Jalisco, pode ser que eu tenha me confundido...

Bom, agora O Blog deverá ser reformulado. Não há tempo. Aliás, ao invés de contar os dois primeiros dias de aula, façamos uma piada. Agradecimentos à minha irmã, que enviou a tirinha...

Era pra tirinha estar aqui, mas não houve capacidade técnica. Desculpas aos leitores, agora com licença que eu tenho que votar no BBB.

enviado por Bruno - brunofaccini as 08:17:35. comentários[2]

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003



Uma dúvida cruel: quando os cartéis de Cali e Medellin caíram, ganharam força outros dois, um mexicano e um da Colômbia. Por amor de Deus, caridade ou qualquer outra coisa, alguém pode me ajudar a encontrar esses dois nomes? Eu achei que o colombiano fosse Bucaramanga, mas não me parece certo. O do México é de Tijuana, tenho quase certeza. Mas o da Colômbia...

É com B, eu acho. Não é Barranquilla, nem Bogotá; que bom: três meses longe da escola e já comecei a ficar bitolado...

enviado por Bruno - brunofaccini as 13:43:05. comentários[1]

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003



Eu consigo fazer A propaganda do meu blog, com direito a um espaço no UOL com mais de 200 pessoas conectadas e então: milagrosamente, ganho UMA visita naquele horário. AEEE, eu sou o cara mesmo...
enviado por Bruno - brunofaccini as 20:34:27. comentários[1]



http://batepapo.uol.com.br/bp/convid.htm

Pois é...
Quantos erros vcs conseguem encontar? Eles me chamam de "ela", e falam que eu fui oitavo(!) no IME. Se alguém achar mais um, ganha o prêmio O Blog surpresa...

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:18:53. comentários[1]

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003



Se o Barbosa mandou, é uma ordem, hehe.

E não é que Andy Warhol tinha razão? Vou participar de um chat pelo UOL, como convidado (oh...Os leitores prometem, pela milésima vez, não mais entrar n'O Blog desse prepotente, arrogante, chato e metido).

Devo eu falar que só passei porque tinha uma moeda da sorte e um dado redondo? Que o Fornias e o Barba "atrapalhavam o Bróno"?

Bom, aos que quiserem participar, vão para o UOL, batepapo, a partir das 17h de amanhã. Conto com vcs, meus 5 leitores...
"Ó glória de mandar, ó vã cobiça
Desta vaidade, a quem chamamos Fama!
Ó fraudulento gosto, que se atiça
Cua aura popular, que honra se chama!
Que castigo tamanho e que justiça
Fazes no peito vão que muito te ama!
Que mortes, que perigos, que tormentas,
Que crueldades neles experimentas!

Dura inquietação d'alma e da vida,
Fonte de desamparos e adultérios,
Sagaz consumidora conhecida
De fazendas, de reinoe e de impérios!
Chamam-te ilustre, chamam-te subida,
Sendo dina de infames vetupérios;
Nomes com quem se o povo néscio engana"
(Luís de Camões, Os Lusíadas)

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:50:47. comentários[0]

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003



O Blog agora evolui, tal qual um Pokemon, antes que algum Barbosa faça a piada: deixa de ser escrito por alguém com Ensino Médio completo, passando às mãos de um Autor com Superior incompleto. Bem, a rigor, seria "nem iniciado", mas não vem ao caso...

Fiz a matrícula. Sem ritos primitivos de passagem. 2 veteranos. Anuência ao trote violento? Não, ausência violenta de trote. Melhor assim. Se fosse pra rolar na lama, eu tinha ido pro ITA.

Agora eu tenho uns três manuais do calouro pra ler, um mapa pra memorizar, e ainda assim vou ser passado pra trás. Algumas vezes. Sem dúvida, a idéia de cortar os cabelos deve ser de algum admirador do Nazismo. Pra quê colocar uma estrela na roupa? Faça uma marca que chame a atenção a metros...

Estou ficando viciado em Championship manager. Não arrumei o quarto. Queridos leitores, mentalizem-no limpo, com as coisas em ordem. Vamos, me ajudem...

enviado por Bruno - brunofaccini as 14:46:05. comentários[1]

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003



Puxa, o covarde de plantão aqui não tem o que escrever. Fugi do trote hj, vou ter que ir amanhã.

Pelo menos, se tudo correr bem, volto pro alemão.

Hoje começa o meu ano. E eu vou arrumar o quarto. E tenho dito (meus correligionários, emocionados, agitam suas bandeiras...)

enviado por Bruno - brunofaccini as 12:35:15. comentários[2]

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003



Bom, eu preciso arrumar meu quarto, mas lembrei-me do nosso camarada Álvaro de Campos (descrédito entre os leitores: ele não tinha parado com essas coisas?)...

Reticências
Arrumar a vida, pôr prateleiras na vontade e na ação.
Quero fazer isto agora, como sempre quis, com o mesmo resultado;
Mas que bom ter o propósito claro, firme só na clareza, de fazer qualquer coisa!

Vou fazer as malas para o Definitivo,
Organizar Álvaro de Campos,
E amanhã ficar na mesma coisa que antes de ontem - um antes de ontem que é sempre...
Sorrio do conhecimento antecipado da coisa-nenhuma que serei.
Sorrio ao menos; sempre é alguma coisa o sorrir...
Produtos românticos, nós todos...
E se não fôssemos produtos românticos, se calhar não seríamos nada.
Assim se faz a literatura...
Santos Deuses, assim até se faz a vida!

Os outros também são românticos,
Os outros também não realizam nada, e são ricos e pobres,
Os outros também levam a vida a olhar para as malas a arrumar,
Os outros também dormem ao lado dos papéis meio compostos,
Os outros também são eu.
Vendedeira da rua cantando o teu pregão como um hino inconsciente,
Rodinha dentada na relojoaria da economia política,
Mãe, presente ou futura, de mortos no descascar dos Impérios,
A tua voz chega-me como uma chamada a parte nenhuma, como o silêncio da vida...
Olho dos papéis que estou pensando em arrumar para a janela por onde não vi a [vendedeira que ouvi por ela,
E o meu sorriso, que ainda não acabara, inclui uma crítica metafísica.
Descri de todos os deuses diante de uma secretária para arrumar,
Fitei de frente todos os destinos pela distração de ouvir apregoando,
E o meu cansaço é um barco velho que apodrece na praia deserta,
E com esta imagem de qualquer outro poeta fecho a secretária e o poema...
Como um deus, não arrumei nem uma coisa nem outra...

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:15:41. comentários[1]


Sem assunto pra postar, me limito a copiar o informativo que aparece quando se clica no gráfico, que é um contador disfarçado:
"Forecast for today
On average 22 percent of the daily visits are made before 10:44.
Based on the number of visitors of 0 today so far, today your site may have 0 page views (+/- 0). "

Que dá hora...

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:03:21. comentários[0]

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003



Bem, agora os resultados já saíram, os gritos de euforia, desespero, angústia e sofreguidão já foram dados, e eu estou careca. Bem, máquina um, na verdade. Fica aquela textura de pêlo de rato, bem interessante.

Frase do grande Faccini aqui: "Se couber, cabeu". E eu ainda passo nas coisas, comunicam até a imprensa do meu resultado, mas, como dizia o pessoal do primeiro ano, eu sou bom na teoria, na prática...Tanto que eu quase dei troco pro padre Conde, ao errar nas contas (logaritmo é fácil, complicado é somar...)

Mas a melhor parte de pegar o dinheiro foi quando o Padre me chama e diz "Eu quero fazer uma pergunta pra você". EU esperava qualquer coisa, se eu acreditava em Deus, em vida extraterrestre, se eu era um espião americano à caça do Bin Laden, e ele então pergunta: "Você tem namorada?".

O Barba pensou na melhor resposta: "Não, nem você"...

Tese do Conde: o esforço pra passar no ITA seria inconciliável com um namoro. Como lembrou o Leandro, o van Berghen tinha quebrado esse pensamento...

Depois eu conto a do violão, que é mais divertida...

enviado por Bruno - brunofaccini as 19:28:09. comentários[0]

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003



Agora sim O Autor retorna a seu posto. Alguns problemas, mas parece que já estamos melhor. Se não entro em mais detalhes, é porque não quero e também para chateá-lo, querido leitor...

Eu tenho uma tese muito ruim de que a vida pessoal é regida por algum tipo de homeostase. A idéia básica é de que a gente nunca consegue ficar muito melhor ou muito pior do que o presente. Poder-se-ia associar também com as ondas da Física, aos ciclos de Krondatieff, ao gosto do freguês. Preferi o termo biológico, dessa vez, para evitar manifestações exaltadas dos leitores de humanas, esses intolerantes...

O problema é que a tese está ainda muito restrita. Aliás, seria melhor chamar hipótese. Conjectura, no melhor dos casos.

Vejamos. Se eu conseguir explicar a minha, er..., digamos, idéia, eu ficaria feliz. De algum modo, que não cabe aO Blog discutir, aconteceria alguma coisa ruim, retornando à situação original.

Seu eu não conseguir uma boa argumentação, (parece que é o caso...), pelo menos em breve deverá acontecer algum fato que me alegre um pouco, talvez o Dodô indo embora do Palmeiras. Não, nem adianta pensar, não há qualquer ligação entre os fatos.

Esse post é só pra recuperar o velho estilo de escrever muito e não chegar a lugar nenhum. Sinceramente, me arrependo desde já pelo acima (mal)exposto, mas é preciso postar algo.

enviado por Bruno - brunofaccini as 09:54:33. comentários[0]

Nenhum comentário: