quarta-feira, março 15, 2006

A mesma frustração de sempre..

Saiu o resultado do sorteio de bilhetes para a final da Champions league (que sera' sempre copa dos campeões, na minha cabeça).

Repetindo a historia pela enésima vez: desde o meio dos anos 90 eu dava algum jeito obscuro, variando de matar aulas inuteis de computação a sair correndo e chegar atrasado no francês para ver a maldita final do torneio de clubes mais importante do mundo.

Ironicamente, no ano passado, novato aqui na X e ainda mais perdido que hj, acabei nem assistindo o show do Dudek, a virada fantastica do Liverpool, o choro do Milan. Ok, o jogo foi em Istambul, foi o mais perto que eu ja' estive, mas nao é nada facil ir pra Turquia no meio de uma semana de aulas.

E esse ano (com sorte, o ultimo em que eu vou passar o mês de maio na Europa), algum iluminado marcou a festa para o quintal da minha casa. Um quintal meio longe, concordo, mas que esta' a apenas um trem daqui. Sem baldeação!

Como a vida é cruel e eu sou idiota, depositei as minhas esperanças numa porra de sorteio, a unica maneira honesta de adquirir os ingressos. Fracasso, por obvio.

"Compre num cambista", aconselhara' o leitor esperto. 2000€, no ebay. Alguém tem um rim pra me emprestar?

E Roland Garros vai pelo mesmo caminho. E a Copa. E as ciências, a gloria, a equipe de handball, e todo o resto.

Sim, meu caro leitor, é apenas um jogo e eu estou fazendo tempestade em copo d'agua. Da proxima vez que você chegar tão "perto" de um sonho de infância, nos conversamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi mais ou menos como eu me senti quando estava em Madri e notei que o novo filme do Almodóvar teria sua noite de estréia no exato momento que eu pegava o avião pra voltar pra casa. Fazer o que... é ver depois... e lamentar pra sempre! Ah! E lembre-se tb da história do Papa ter morrido justamente quando eu cheguei em Roma. Não é sonho de infância, mas vai ser cagada assim lá na puta que o pariu!!!