domingo, março 12, 2006

Mind over matter

Em alguns esportes, o adversario mais importante e dificil de ser batido não esta' do outro lado do campo, mas sim dentro de sua propria cabeça. Podemos citar como exemplos o golfe (que não é um esporte e não deveria estar nessa lista), o tênis (esse sim, inumeros "quase" campeões foram destruidos pela falta de concentração) e os longos intercâmbios no exterior, que, mesmo sendo mais esportivos do que o golfe, entram aqui apenas pra dar uma dimensão mais épica ao que eu faço.

Tudo esta' indo muito bem (não é um triplo match point, com 5-0 no placar do set, mas vai...) quando seu cérebro resolve te pregar uma peça...Uma bela peça com mozarela, presunto, ovos, cebola e azeitona sobre um fino disco de massa com molho de tomate. Sim, meus caros, uma fatia de pizza portuguesa.

E ja' que o estrago esta' feito mas o demonio que mora dentro da sua cabeça ainda não esta' contente, ele continua...Coxinha. Suco de maracuja. Catupiry. Guarana'.

Nessas horas, é preciso ter força e auto-controle, mas, acima de tudo, ter um belo pote de nutella para dar uma colherada e afogar as magoas em creme de avelã.

2 comentários:

Tiago disse...

Ate que o demonio nao foi tao cruel, ele podia ter te feito pensar em pastel.

Anônimo disse...

Sem a menor sombra de dúvida, uma das melhores coisas que vc já escreveu!!! Amo vc. Beijos.