quarta-feira, março 08, 2006

Arquivo - Maio 2003

sábado, 31 de maio de 2003



Em homenagem a todos que visitaram isso aqui (20 pessoas em dois dias...O link de algum site deve estar caindo n'O Blog. Não vejjo explicação racional melhor) finalmente volto a atualizar. Poderia fazer um resumo semanal, certo? Mas não vale a pena...

Estou careca de novo.

E hoje o nabo da OBI foi, digamos, iterativo...Meu Deus, nunca mais me meto numa dessas...

Rumo ao EP3. Rumo à cochilada em frente ao monitor, babando mas teclas, e fazendo com que ele imprima algo do tipo padgpiayhbs´hbn asdfvpoaishydgtiyv´hn

enviado por Bruno - brunofaccini as 21:12:22. comentários[2]

domingo, 25 de maio de 2003



O Blog terá um post sucinto hoje, já que O Autor passou 24 das últimas 48 horas em frente a um computador, fazendo um maldito trabalho (só para os politécnicos terem noção, eu fiz 2 perfis, desde sexta, completos, com custos e tudo mais. Não agüento mais nada).

Nosso camarada Barbosa está com problemas...E eu nem sei bem o que fazer. Acho melhor deixá-lo pensando, e uqnado ele tiver alguma conclusão, poderemos debatê-la. Ou não.

E o meu time, hein? Duas vitórias, oito gols marcados, um sofrido....Lancemos o projeto Tóquio 2005...

Preciso fazer lição do francês. Preciso de um dia com 38 horas. Preciso de uma calça; um copo de leite também seria ótimo, obrigado.

enviado por Bruno - brunofaccini as 10:43:45. comentários[2]

segunda-feira, 19 de maio de 2003



Vocês viram, caros leitores, que não foi só o gênio aqui que pensou nas coincidências do 6...A charge é boa, e demonstra que eu ainda não pirei sozinho. Vejam o jt da semana passada também: A maldição número. Convenhamos, é praticamente idêntico ao meu post. Com a vantagem de que eu escrevi um dia antes. Faccini, o cronista esportivo que errou na ficha da fuvest e foi parar na poli...

Não está meio sem pé nem cabeça a manchete? Depois ainda falam da gente...Aliás, meu caro Barbas, sabia que teu ídolo Freddie Mercury estudou numa "escola politécnica" da Inglaterra? (Os leitores da ultra-direita, neo-conservadores, pensam: o que aconteceu com esse bom rapaz, ele está falando de música...) A resposta a esse raciocínio é simples: tudo por uma boa piada. Ou uma piada média. Ou um comentário irônico. Ou mesmo uma observação curiosa...

Agora vou-me para o mundo mágico dos espaços vetoriais (eis o tipo de assunto que faz com que O blog tenha média histórica de 6.1 leitores por dia...E dessa vez eu fiz mesmo a conta; até me surpreendi com o resultado. Claro que 2 visitas são minhas, mas ainda sim está ótimo...)

enviado por Bruno - brunofaccini as 20:00:41. comentários[1]

sexta-feira, 16 de maio de 2003



Consertada parte do último post. Faltava mais uma demonstração de numerologia barata.

Por falar em barata, dessa vez o time adversário matou, pisou, jogou inseticida, pôs na privada e deu a descarga. D'Alessandro é o cara...

Testarei meu ep pela última vez. Agora descobri que 1,4 pode ser 1,39999999999 por alguma razão estranha. Vai entender os eletracas...

Não estou mais míope do que antes. Segundo o ofttalmo, não estou enxergando por estar cansado, sem dormir direito, com má alimentação, estressado...Já viram definição melhor para politécnico?

enviado por Bruno - brunofaccini as 18:10:02. comentários[0]

quinta-feira, 15 de maio de 2003



A explicação definitiva da derrota corinthiana:

-66666 pessoas pagaram ingresso para assistir ao show de D'alessandro.

-666 pessoas visitaram meu blog até ontem, desde que instalei o Nedastat.

-6 gols foram marcados nos dois jogos.

-Kléber, o 6 alvinegro foi expulso. Seu substituto tinha número 17 (7-1) e joga na posição que costuma ter o seis nas coisas.

-O 6 portenho fez o gol para seu time.
-14/05/2003 => 1+4+5+2+3=15 => 1+5=6
Dito isso, sabemos para qual lado o Ovni conspirou. Assim ficou fácil. Festa palestrina como não via há anos. Deus é alviverde, mas gosta de rir da nossa cara...

Pelo menos o meu time não perde para qualquer time que fale espanhol...

enviado por Bruno - brunofaccini as 19:51:35. comentários[1]

terça-feira, 13 de maio de 2003



Era pra ter feito algum comentário do dia do ônibus aqui. Problemas de PNV.

Era pra ter escrito sobre o tempo em que eu torcia para um time vencedor. (Sabe, 12 de maio, libertadores da américa...Os bons tempos, em resumo.)

Bom, hoje era para escrever sobre o dia da Libertação dos Escravos...Mas hoje não temos muito assunto. Ganhei a competição de PNV, mas francamente, o que significa isso?

Fiquemos então com a historieta do francês:

"Estava eu, posto em sossego, naqueles anos que a fortuna não deixa durar muito, ouvindo de modo semi-piloto-automático, enquanto meus colegas divagavam sobre suas viagens para Alemanha, França, Itália, e eu de repente olho para o chão e vejo uma metáfora...Tinha uma pedra no chão. Ali. Parada. Esperando para deixar a condição mineral e adentrar ao mundo literário (tá, foi forçada...). Bom, tinha uma pedra no meio do chão de carpete. E acho que só."

Nossa, já tive maiores pretensões....Agora me contento com essa merda. Muitos problemas, muitas coisas pra fazer. Pra usar apenas um radical, poli...

enviado por Bruno - brunofaccini as 17:49:53. comentários[1]

sexta-feira, 9 de maio de 2003



A ocasião, como de costume, perdeu-se. Se eu for escrever finalmente a coisa do Fábio Costa será apenas aquela lenga-lenga do goleiro que vira herói, depois de quase estragar tudo. A graça seria eu dizer que isso nunca acontecia comigo, que os meus jogos sempre terminavam enquanto eu era o vilão. Nada que algum leitor desconheça...

Sinto-me melhor agora que passei a ter aulas de francês; sabe como é, humanas..Duro vai ser falar igual macho na hora do almoço e com biquinho durante a noite. Serei quase um traveco. (Já vejo um comentário Barbosiano: "Quase?")

Alguém aí quer fazer um trabalho de PCC?

Leitores, peço que comecem a corrente "Vamos levar o Faccini para os EUA". Basta eu ter um desempenho monstruso numa prova em que não tenho chance, da olimpíada de informática. Se eu quero ir pra lá? Ñão, seria apenas pra livrá-los desses posts...Quem sabe o caos não faz o senhor Osama atacar de novo? OU o Saddam iniciar uma breve carreira de homem-bomba? Em todo caso, rezem por mim...

enviado por Bruno - brunofaccini as 18:51:18. comentários[0]

quinta-feira, 8 de maio de 2003



Apenas para lembrar que eu preciso escrever sobre o goleiro do Santos. Sim, existe o espaço de lembretes, mas dessa forma o querido leitor sabe em qual post emocionante minha mente está trabalhando...
enviado por Bruno - brunofaccini as 21:59:54. comentários[0]

quarta-feira, 7 de maio de 2003



Saiu a revista do Mendel. Por alguma razão, não aparece qualquer menção ao Ferrinho ou ao Miltão. Mistérios do Mendel ou articulções de Dona Beth?

Bom, o leitor d'O Blog soube da verdadeira versão.

Saí na capa. *** Comentário da Kalynka: Dãaa , Faccini.... ****

As pessoas do Direito saíram também...Ah, dessa vez a POLI não dominou...

Sede de nomeada parcialmente satisfeita.


enviado por Bruno - brunofaccini as 14:23:52. comentários[1]

domingo, 4 de maio de 2003



Da mistura esportiva

Apenas para dizer que o Stockton abandonou o basquete.

Isso me lembra o Dan Marino, mas eu não torcia pro Dolphins.

Todos os recordes, as glórias, com exceção do título. Tão perto...Mas existia Michael Jordan. Pois é. Preciso de um novo time de basquete também...

E quando o Favre parar de jogar? Pelo menos o Real não vai falir nunca. Eu acho...

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:40:24. comentários[0]


Pera lá, dizer que eu sou benevolente é uma ofensa. Barbosa, vc acaba de perder a chance de ganhar o dinheiro. Xingar O Autor dessa forma é inadmissível...

E o Palmeiras começou sim a disputar a gloriosa segundona; começou a entrar pelo cano. Um empate com os deputados, digo jogadores comprados pelo Luis Estevão do Brasiliense, no último minuto. E ontem, outro empate, difícil, contra o América-RN (!?)...Quase que perde...

Vocês não se lembram, mas o Brasileiro do ano passado começou assim. Se o Picerni sair do time agora, depois o Palmeiras vencer o próximo jogo, então o caminho para a Terceirona é garantido. É o PVI. É o determinismo. A física e a álgebra linear aplicadas ao futebol. E eu tendo que mudar de assunto mais uma vez...

Uma semana para o terceiro aniversário do DIa do ônibus. Aliás, hoje é aniversário do Amauri...Bons tempos de aulas de Educação Artística.

PS:Tem uma peça em cartaz, aqui em São Paulo, em que o camarada faz "uma hilária performance", segunddo a Vejinha, da canção popular "A velha a fiar", imitando animais como a mosca, a aranha e outros...Pois é, e nóa fazíamos só pq tínhaomos 15 anos...Tudo acaba, caro leitor.

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:31:13. comentários[0]

sexta-feira, 2 de maio de 2003



Comentário "eu sou da poli mas sou feliz do mês":Não é tão fácil quanto parece a implementação de "Tiro ou Mosca" em linguagem C.

Perdi
uma hora tentando, e ainda estou com problemas. Acho que para números menores que 100 funciona. Algum voluntário a ser desafiado pelo meu super-jogo? Basta enviar uma carta de requisição com a módica quantia de US$18,99 e vc receberá o programa que vai revolucionar os conceitos mundiais de diversão...

enviado por Bruno - brunofaccini as 20:00:19. comentários[0]


Esse é só para agradecer aos deuses do futebol, que demonstraram que argentinos ainda têm raça, corinthianos são covardes, e a Libertadores é o torneio mais charmoso do mundo. Sim, rir da desgraça alheia é feio, mas é o Corinthians! Nesse caso, tenho certeza de que uma exceção é aberta...
enviado por Bruno - brunofaccini as 11:48:40. comentários[1]

quinta-feira, 1 de maio de 2003



Poxa vida, dez dias sem postar. Já vivi fases mais sem assunto, mas essa aqui se deve aos infernos da vida moderna, com suas altas requisições para o ingresso no mercado de trabalho, no qual venderemos nossa mão-de-obra a proeços irrisórios, blá blá blá, feliz primeiro de maio para todos os leitores.

Dica: tentem andar com um canudo gigante na mão, de preferência uma folha de A0 enrolada. É conveniente que a folha contenha alguns traços ininteligíveis. Você verá as pessoas olhando, curiosas e com interesse, para vc. Serve como estímulo à auto-estima de alguns...

Desisti do meu time. Não assisti, mesmo tendo tempo, ao jogo de ontem. O que a Poli fez comigo...O que o Mustafá fez conosco...

14 comentários em cerca de 30 horas...Acho que nunca tive média tão boa. Quero ver eu conesguir me livrar de pagar o prêmio. Ainda tem algum voô pra Hong Kong hoje? Deve estar com um preço bem em conta...

Acho
que na semana que vem começo o francês. Vejam que bom, caros leitores: em dois meses serei capaz de pergntar como a pessoa se chama em 4 línguas. Sensacional.

(Tem uma propaganda perto da USP, de uma escola de línguas, que diz: "Inglês, essencial atualmente. Alemão, um grande diferencial. Francês, um toque cultural"...POis é, um toque cultural...Só falta eu virar viado agora.)

Até o dia do ônibus (se a média de 10 dias se mativer...)

enviado por Bruno - brunofaccini as 12:01:20. comentários[1]

Nenhum comentário: