quarta-feira, março 08, 2006

Arquivo - Junho 2003

domingo, 29 de junho de 2003



De fato, os leitores podem constatar a subida no índice de visitantes...Obviamente eu fiquei clicando no "atualizar" para que a minha tese fosse justificada, mas é melhor encobrir o fato.

Ainda mato o desgraçado que inventou o videoke. Ou o filha da puta do vizinho que passa 5 horas cantando enquanto a gente quer dormir...

Encerro brusacamente esse post desconexo pra voltar pro trabalho de pcc...Prometo que é a última vez no semestre que eu digo isso aqui, hehe.

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:12:38. comentários[0]

sexta-feira, 27 de junho de 2003



Respondendo à pergunta do Barba...
O poema que eu tinha pensado era outro; esse parece mais coerente.

Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto –
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma transparência lúcida
Do entendimento retrospectivo...
E a luxúria única de não ter já esperanças?
Sou inteligente: eis tudo.
Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.

Álvaro de Campos (24/06/1935)

(A minha meta é, algum dia, publicar uma poesia no "dia" dela. Essa foi por apenas 3, hehe)

enviado por Bruno - brunofaccini as 21:44:31. comentários[0]


Da problemática da TV brasileira

Acredito que os dois comentários do último post retratem bem a dicotomia da realidade das emissoras de televisão desse infeliz país. Peço aos prezados leitores que os leiam, e retornem aqui em seguida.
.
.
.
(Obrigado)

Bom, vcs viram...Se falamos de um assunto, alguém se interessa e comenta. Se falamos de outro, percebemos que ele simplesmente não gera resposta nenhuma de outra parte do público, mas interessa a outra. Curioso, sem dúvida, mas previsível, certamente. A saída? Bom, eu tento falar de nada e de tudo. Ou não. A outra opção seria despedir os funcionários, comprar umas novelas colombianas (Faccini, o estranho será certamente um novo sucesso), vender espaço para a propaganda de produtos emagrecedores e para igrejas estranhas, até atingir a audiência da Globo.

Quanto à torcida, eu tenho o dom. (Nossa, que pessimista)

Quanto a Algelin, eu tenho o dom. (Nossa, que arrogante)

Curioso esse post. Parece que tem qualidade artística. Por falar nisso, olhem esse site. É referente a um pintor holandês, do início do século passado. Ele tem umas coisas com ilusões de óptica e simetria que de fato impressionam.

No fim das contas, isso aqui passou por Mesa Redonda, por Telecurso, e terminou na Cultura. Gott sei danke! (Isso foi uma piada com aquelas aulas de alemão, que também eram da Cultura. Estranho, fiquei realmente contente com esse post. Deve ser a vontade de não trabalhar)

enviado por Bruno - brunofaccini as 21:10:53. comentários[3]

segunda-feira, 23 de junho de 2003



Acordo ontem assustado (como de costume); olho no relógio do telefone, e vejo: 22 de junho. Meu Deus, hoje eu tinha um compromisso!

Tinha? Ou minha cabeça problemática teria confundido o presente ano com 2002? É, pois é, há exatamente um ano e um dia (eu escrevi o post ontem, não imprimiu, e agora perdeu a graça) eu visitei o lugar que hoje eu aturo diariamente. E, sabe-sa lá como, não sei onde fica grande parte das coisas que eu vi. Acredito que os prédios da Poli, asssim como as palavras nos livros, tenham vida própria e fiquem passeando. Ou talvez eu tenha estudado cálculo demais.

Aliás não sei o que faço aqui, já que amanhã tem prova, e, o mais importante, teremos uma alegria turca em breve.

Na
verdade, eu gosto de perder. Respondendo ao blog do Barbas, torci pra Real Sociedad, lógico. De Pedro é o cara, mas nem adiantou...Na boa, alguém que torce contra o Real Madrid realmente está tirando. Mas eu não posso apoiar um time com Ronaldinho. E que acaba de contratar aquele outro viado. Não, não dá;

(Os que tiverem interesse, notem a queda no número de visitas, que se iniciou no sábado, e deve durar até semana que vem. Ela se chama "P3"...Sim, para quem tem três amigos, a semana de provas da poli realmente atrapalha muito...Já vejo o Mário reclamando de novo, que eu não o inclui na lista. OK, o "três" foi só metafórico; ou não.)

enviado por Bruno - brunofaccini as 15:54:24. comentários[2]

sexta-feira, 20 de junho de 2003



Tese: Ah, se todos os dias fossem feriado...A vida seria um saco. (que horror...)

Na boa, acredito que a matéria de cálculo pode se multiplicar enquanto dormimos...Isso finalmente explica aquela cara de contente que eu vi numa integral. Ou então, eu ando perdendo muito tempo com coisas úteis como esse Blog, e acabo jogando a culpa no sobrenatural. Sinceramente, acredito mais na primeira opção.

É hoje que começa o inverno? Não, acho que era amanhã...Bons tempos em que eu tinha aula de geografia. Em todo caso, mais uma época de frio, sofrimento, dor e desgraça se aproxima.

(Álguem elogiou o Nabo ... Disse que tinha um bom nome. Afinal, de quem foi a idéia?)

enviado por Bruno - brunofaccini as 11:17:10. comentários[0]

quinta-feira, 19 de junho de 2003



Meus senhores e minhas senhoras, façamos uma análise séria: por que diabo a seleção brasileira só jogou durante aquela maldita copa do mundo? Digam, vcs se lembram de algum outro grande feito, nos útlimos 8 anos, tirando aquele "mísero" mês? Francamente...

Bom, fica aqui a alegria com a vitória camaronesa registrada...

Em breve estarei de férias, com tempo suficiente para escrever, e sem assunto suficiente para encher um post.

Preciso voltar às integrais. Estou certo: cálculo possui efeitos alucinógenos.

Estou com dor de cotovelo. Mesmo. Digo, minha articulação dói. Ponto. Que coisa ridícula, até a minha dor é deprimente. Aonde eu vou parar...

Alguém tem alguma boa sugestão de frase estúpida? Vou precisar de várias...Ou não.

enviado por Bruno - brunofaccini as 20:21:24. comentários[1]

terça-feira, 17 de junho de 2003



Eis que a criança aqui vê a possibilidade de mudar para um novo template sem esforço, e vai consultar os "modelos". Encontra as possibilidade "Fone de ouvido", "Paixão" e "Amigos". Francamente, só por esses nomes...Continuo com o "Floresta", se não me engano...

Dizem que eu terei férias em breve. Sinceramente, eu não acredito...

Descobri hoje minha capacidade em estimar o ln [(raiz de 2) + 1]...Sim, O Blog está cada vez pior. E essa conta dá 0,88. E esse valor surgiu na minha mente, do nada. Sim, uma pessoa estranha.

Vou dormir, já que são 23 horas no meu relógio interno...

E a pergunta final: Quem foi o cidadão que procurou por "Blog Faccini" no Google? Na boa, essa ferramenta ainda vai me deixar doido...

enviado por Bruno - brunofaccini as 19:16:38. comentários[0]

quarta-feira, 11 de junho de 2003



Tinha eu escrito u post razoável; aí o weblogger trava, eu copio meu arquivo, prudentemente.

Preocupado com PCC, copiei os exercícios. Colei no word. Tirei os espaços. Imprimi. Anotei à mão os valores que não saíram.

Volot pro weblogger, e mando colar...Acho que vcs não querem ver instruções do modelamento de sólidos 3D (meio redundante isso, hein?)

enviado por Bruno - brunofaccini as 19:58:21. comentários[2]

terça-feira, 10 de junho de 2003



Finalmente achei o link que diz como as pessoas caem aqui. Surpresa, tive apenas 4 visitas oriundas be sistemas de busca, desde "agora fodeu", até uma com "sistema poliedro" e "ITA 93"...Coisas estranhas ocorrem comigo; Os blogs do Mário e dos verinisse tb ajudaram. Aquele Abraço, pessoal.

Mais um dia de Paulo Maluf. Tese: a poli faz mal para as pessoas (sério mesmo?)

Quase que eu coloco um ";" depois da última frase...Meu Senhor...

Vou fazer a minha matrícula para o próximo semestre...Ah, ainda bem que tem algumas vantagens.

Não comentei ainda da final da copa dos campeões. Também não vou comentar.
Ontem eu tinha um comentário machadiano, mas o CCe tava lotada, e aí fodeu (oba, mais uma visita...)

Aguardem a grande comemoração de um ano d'O Blog...


enviado por Bruno - brunofaccini as 20:59:43. comentários[0]

Nenhum comentário: